Pensamentos
São muitas informações que tenho que processar, minha mente está em estágio de pré-pane. Como desejo um tempo só pra mim, um tempo onde eu possa colocar a cabeça no lugar, respirar, pensar... PENSAR!!! A minha razão, minha lógica está em discussão com o meu peito, não que isso nunca tenha ocorrido, mas agora é diferente. Estou mais velho, diversas coisas passaram em minha vida, pessoas, momentos, muitas coisas! E agora parece que tenho de novo meus 14 anos de idade, e estou perdido de novo, pois não sei o que quero, o que posso fazer, o que devo fazer.
Sinto uma necessidade imensa de isolar-me, se pudesse iria para um lugar onde só existem desconhecidos, só para passar um tempo. Mas essas coisas são somente ideias.
Como eu queria que estivesse aqui... Como eu queria nunca ter feito nada, o que é algo contraditório, pois o segundo desejo anula o primeiro.
Até quando ficarei preso nesse emaranhado de dúvidas?
Gostaria de saber muito quais são os planos que os céus me reservam, que estrada é esta que foi planejada pra mim.
Eu sei, eu sei! Não devo abaixar a cabeça e sim seguir em frente, mas falar é muito fácil. Tenho tentado, mas fazer isso é como se estivesse naquele filme “Click” do Adam Sandler - no qual o personagem pra se poupar de certas coisas, ativa o modo automático, assim as coisas passam sem que ele realmente viva – mas eu não quero isso pra minha vida. Viver um placebo? Jamais!
Quero acordar num amanhã em que mesmo que as movimentações da vida me incomodem, com elas eu ainda possa viver.
Preciso aprender a lidar comigo mesmo, todos precisam! Não tenho tempo pra ficar sentindo pena de mim mesmo, tempo é muito mais valioso que qualquer dinheiro no mundo.
Sei, sei! Eu sei que devo fazer, devo erguer-me ao invés de arrastar uma carcaça e esperar um dia minha vida ser ceifada, mas por hora eu preciso do meu sofrer!(Estranho?) Pois sim, devo fazer isso, pois o futuro, por tendência, é um nível mais difícil do que a fase atual (pena que não tem o botão de reset e tentar mudar algumas coisas, ou não, talvez tenha sido melhor assim!) e não é sempre que podemos parar para enxugar nossas lágrimas, às vezes precisamos esquecer as nossas para aparar de uns outros.
Força sempre!
Qualquer momento de nossa vida, em qualquer sintonia que seja, ódio ou amor, se a pessoa estiver inspirada, sai uma coisa boa de dentro dela... Não digo bosta, mas esse texto seu.
ResponderExcluirCara, admiro seu trabalho , projeto , seja o que for, tu tem talento velho ... Siga em frente que você está no caminho certo.
ResponderExcluirÉ as vezes penso que a vida poderia ter mesmo um stop. Só pra gente parar um pouco, refletir, esclarecer os emaranhados de dúvidas que nos atormenta e depois apertar o play de novo. Talvez esse seja o grande mistério da vida, consegui acompanhá-la.
ResponderExcluirÉ um vazio ao mesmo tempo cheio, trilhões de perguntas para dezenas respostas... É saber o que fazer hoje, ficar em dúvida amanhã e depois mudar de idéia de ovo. Você literalmente me descreveu em alguns trechos.
ResponderExcluir* depois mudar de idéia de **novo...
ResponderExcluir